Por Onde Andei

Antes de lançar o blog Destinos Acessíveis, sempre que decidia fazer uma viagem, escolher acomodação, passeios, criar roteiros, ou simplesmente conhecer algum novo restaurante, teatro, shopping ou espaço público, precisava recorrer, na maior parte das vezes, a avaliações gerais na internet, que não citavam sobre a capacidade daquele local em receber visitantes e/ou clientes com deficiência e/ou mobilidade reduzida.

Certa vez, li uma avaliação que claramente desencorajava este público de visitar uma determinada cidade, sem sequer citar as opções disponíveis que viabilizavam o acesso e deslocamento de turistas com dificuldade de locomoção.

Então, em comemoração ao terceiro mês de aniversário do Destinos Acessíveis, lançamos a seção “Por Onde Andei”, que reunirá indicações de locais visitados por nós.

Os locais melhores avaliados receberão o “Selo Destinos Acessíveis” e nossa avaliação será baseada na experiência pessoal vivenciada. Ressaltamos que nosso objetivo não será certificar os locais de acordo com os parâmetros estabelecidos por normas técnicas, mas detalharemos todas as percepções sobre o local indicado.

Além do nosso post semanal, todo dia 12 compartilharemos uma avaliação completa de locais por onde andei.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s